0 Chora...




   Pois é assim mesmo, gato. Depois que perde vem dar valor? Caí fora! Não sou qualquer uma... Agora, você chora? Mas, então chore mesmo! Chore muito, até não conseguir derramar mais nenhuma lágrima. Chore como se o mundo fosse acabar amanhã, como se eu fosse idiota o suficiente para acreditar em você e te aceitar de volta. O mundo pode até girar, mas não se ilude pensando que eu quero voltar para o mesmo lugar! Quero e vou seguir meu caminho sem sofrer por você novamente. Chora mesmo, vai pensando que isso me comoverá novamente. Vai achando que isso me fará mudar de ideia. Você realmente acredita que eu poderia acreditar nessa sua carinha santa de cachorro arrependido? Falta você abanar o rabinho e me dar a patinha! Qual é? Eu já segui minha vida, me esquece e desaparece... 











                                                                                                                                                                                               
                                                                                             Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger