0 Não foi planejado...


Posso ser eu mesma quando estou com você. Posso sorrir, posso chorar, contar meus sonhos e meus medos. Posso cantar, admirar os pássaros e te olhar. Fico vermelha quando seus olhos se encontram com os meus, mas isso você já sabe.  Não sei como reagir aos seus carinhos, simplesmente vou vivendo.
 Não foi planejado, mas me apaixonei... Me apaixonei por você. Não sei o motivo ou como isso aconteceu. Não planejei nada, eu juro! Você acha que eu gosto de me sentir vulnerável? Você acha que eu gosto de pensar 24 horas do dia em você, em como você está ou o que está fazendo? Acha que eu gosto de sentir ciúmes quando curte uma foto de uma garota que nem conheço? Nunca me apaixonei de verdade, nunca entreguei meu coração pra ninguém... Nunca pensei que um dia isso fosse acontecer.
Mas, aconteceu! E agora? Agora eu não sei o que fazer. Não sei se escrevo para você dizendo tudo isso, não sei se fico calada e deixo você ir embora sem saber o que aconteceu, não sei se te espero na esquina para te contar o quando você é especial. Simplesmente, não sei! Isso acontece... Não saber como reagir! 
Se você sumir, um dia quem sabe... Eu me esqueça de você. Entenda, não posso me declarar. Não posso amar ninguém, não posso me comprometer. Se você souber e resolver ficar, não vou conseguir negar esse meu sentimento, vou te aceitar. Mas, não posso querer isso. Tenho que seguir minha vida sem sofrimentos, tenho que continuar com meu coração inteiro. 
Não quero viver depois pelas metades. Se tiver que quebrar meu coração algum dia, quebre indo embora agora. Não crie mais expectativas, mais motivos para mim chorar depois. 
Me deixe sorrir, vá agora enquanto ainda é tempo!



                                                                                                          Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger