0 Insubstituível

   Não se lê um livro pela capa, mas muitos julgam, todos gostam de julgar. Acordei nessa manhã com minha mãe em minha janela me chamando. Deveria ser algo importante. E era. Em suas mãos tinha um livro de Augusto Cury, ''Você é Insubstituível''. No momento não compreendi o que era aquilo e o que eu tinha a ver com aquilo. Foi a partir daquele momento que percebi quem havia me mandado. Comecei a chorar, do nada... as lagrimas percorriam o caminho do meu rosto. Chorei, porque quem me mandou era importante.
   Me lembrei de cada momento, de cada risada e aventuras percorridas. Meu coração não batia, não podia escutar o seu barulho. Eu só podia saber que estava ali, porque eu sentia a sua dor. Uma dor de saudade, de amizade distante. 
   Você me pediu desculpas, e eu aceito. Aceito porque esse tempo todo eu senti sua falta, aceito porque eu sei que não consigo conviver com essa indiferença, aceito porque é verdadeiro.
   Eu só peço uma coisa, não me deixe de lado quando eu mais precisar, pois um dia, será eu quem estará ao seu lado.



Pra você, minha amiga insubstituível. 
Com carinho, 
                                         
                                                                    Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger