0 Chega!


   Meu coração já bateu por você, eu podia sentir. Mas, chega! Cansei de ser seu pano de chão, cansei de ser ignorada. Pintei meu cabelo da cor que você queria, mudei meu visual do modo como desejava, mudei minha forma de falar para rimar com você. Antes eu podia sorrir com os olhos, mas até isso você mudou. Passei a chorar, a ter a alma vazia e até mesmo querer te odiar. Você me mudou e machucou. E sabe o que acabei de fazer? Eu tranquei meu coração dentro de um baú e o afundei no mar, onde ninguém pode chegar. Tranquei meus sentimentos, tranquei minha única coisa que me mantinha pressa na Terra.
   Sou livre! Posso voar... Posso ser quem eu mesma quiser, posso fazer o que bem entender, posso ir onde o vento me levar. Não tenho raiva de você! Pelo contrário, até continuo te achando legal. Mas, que fique bem longe de mim. Porque agora sou feliz e não pretendo dividir isso com você. Quero que realize aqueles sonhos que compartilhamos com outra pessoa, quero que se case e seja feliz. E eu sei, você mesmo deve suspeitar também... Que um dia você se lembrará de tudo o que vivemos e sentirá falta. Porque eu sempre fui aquela que esteve ao seu lado... 
   Não adianta voltar atrás, eu já estou no céu e ninguém conseguirá me parar!

                                                                                Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger