0 Palavras de um não poeta



Não sou poeta, 
Ah, quem dera se soubesse rimar.
Não sou poeta
Por não saber amar?
Algum dia irei poetizar, 
E se esse momento chegar...

Minhas palavras se misturam, 
Confundem-se com meu coração.
O sangue que corre pelo meu corpo,
É o mesmo que descreve essas palavras.
E se um dia escrever algumas linhas inúteis, 
Você saberá!

Se algum poema fizer, 
Sobre você será.
Mas, não sei não...
Como diz minha paixão, 
Escrever está muito além  
Da minha compreensão.

Sei que não sou poeta, 
Sei que minhas letras não se transformam
Em palavras, em frases, em contextos...
Sei que escrever é amar, 
Sei que você entenderá, onde quero chegar...
Não sou poeta, mas sempre irei te amar!

Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger