0 O tempo que me dei



    Batom vermelho, olhos borrados de lápis, blusa preta básica, salto, saia curta, jaqueta de couro e uma lágrima disfarçada. Estava pronta! Para se divertir em um show, não é necessário ser feliz, é necessário estar feliz. Nada que uma vodca não resolva. Bebida quente que desce queimando e sobe em chamas. Garganta arde, estômago embrulha, cabeça dói... Segundos desconfortáveis. Sorrisos. Gargalhadas. Corpo mole. Música alta. Pessoas dançando. Ninguém olhando. Perfeito!
    Foi necessário me dar um tempo para poder sair do quarto, para abrir a janela e ver o sol queimar a maldita graminha que nascia no passeio. Não era para nascer mato ali. Não era para nascer nada onde não existia nada. Mas, criamos expectativas. E o matinho ainda estava ali, nasceu ali. Esse tempo que me dei, foi essencial para poder olhar em minha volta e ver o que estava perdendo, o que estava esquecendo.
    Havia vida perto de mim, havia esperança, havia amor. E no meio de tanta coisa que ‘‘havia’’, nada via. Não existiam pessoas, olhares, perguntas. Não existiam personagens, cenários, sons. Nada existia. Nada havia. Hoje há tudo.
    O tempo que me dei, fez com que eu descansasse do som do carro lá fora, da voz irritante de quem diziam ser meus amigos, de ruídos no geral. Esse tempo livre para mim mesma me proporcionou mais tempo para tudo aquilo que amava e antes não enxergava. Esse tempo em que permiti a me acalmar, acabei calma, acabei com a alma. E ressurgi das cinzas, nova e inteira. Voltei para ficar.
    Hoje à noite me pertence. É minha por direito e ninguém muda isso. Todas as noites são aliás. São suas. É nossa! O tempo que me dei, me deu tanta coisa, principalmente, eu mesma. Me sinto completa, preenchida, mas não perfeita. Ninguém é! Mesmo devendo ser...

                                                              Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger