0 Mesmo amando você




   Eu odeio quando você solta minha mão, não atende minha ligação, quando chama minha atenção. Agora, quando saio batendo a porta, quando digo que te odeio você sabe exatamente onde e com quem quero ficar. Escute-me, não vai embora sem me escutar. Eu te amo e ao meu lado que é seu lugar. Sempre gostei quando você me pede pra ficar, quando me pede para falar. Sei que sempre agi por impulso, mas tem atitudes suas que tem o dom de me ferir, mesmo você sendo o que me faz sorrir.
   Eu odeio quando lê minhas coisas, quando debocha do meu potencial, quando acha que sou inferior. Adoro quando me dá seu carinho, quando me abraça sem pedir e assim me faz dormir. Por muitas noites, dormi com vontade de me afastar, de não te ver e nem te ligar. Mas, acordo doida pra te encontrar, para você me ligar, para me amar. 
   Já pensei em te deixar pra sempre, mesmo sabendo que te amo demais... E por mais que você me deixe no futuro, penso que só por ter te conhecido valeu a pena. Não sei se vale o risco continuar tentando, continuar insistindo, continuar te amando. Eu juro, nunca amei ninguém assim...


- Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger