0 Abstinência da última peça do jogo



   Dizer que deixei de gostar de você é mentira, você sabe disso. Vício! Esse é o nome certo, vício. É como comer chocolate pela primeira vez, é delicioso. Aquele doce derretendo, preenchendo as fissuras do coração, completando a última peça do quebra cabeça. A lágrima aperta o peito quando me lembro da primeira vez que te olhei, da primeira vez que te toquei e abracei. Ah, se você fosse minha última peça do jogo...
   Estou em fase de abstinência por você, isso é uma provação por mim mesma. Já se passaram 7 horas que não nos falamos. Me questiono, será que conseguirei aguentar 7 dias, 7 semanas, meses e até anos? Não é questão de religião que entrei nessa abstinência total por você. É por mim mesma. Viciei em tempo recorde por você. E isso é loucura! Não é? 
    Bebo mais um gole de álcool, meu corpo queima por dentro. Bebida maldita que não serve nem para me fazer esquecer de você. O relógio parou, o tempo não passa e cada segundo é uma eternidade.Você me fez tão bem, que tenho medo de me fazer mal. Já me sinto mal, sem você aqui. O jogo não para, o jogo nunca para. Mas, a peça não está aqui, a peça essencial se foi, joguei fora?
    Estou em transe de abstinência, estou louca. Ás vezes, você nem existiu. Pode ser um personagem muito bem elaborado por mim mesma. Posso ter te idealizado ou você ter usado máscaras. Mas, os erros não estão no jogo, o quebra cabeça é outro. Você preencheu todos os requisitos que eu quis em alguém e o problema é esse. Idealizei alguém que realmente existe. Tem ideia do quanto me apeguei em você? Tem noção do que você fez? Vou me esquecer de você, vou tirar esse doce do meu sangue, vou tirar essa energia que me faz ficar louca. 
    Não vou negar que vou sentir saudades sua, posso pirar. Posso me declarar para o mundo, gritar seu nome no bar em meio ao goles de cerveja, ou chorar em uma tragada de tristeza. A última peça da minha felicidade foi jogada ao vento, fiz esse movimento. Meu quebra cabeça não será preenchido, meu jogo não será finalizado... Mas, no meio desse caos todo, o meu sentimento não terá mudado. Esquecerei apenas dos efeitos desse vício maluco...

                                                                                                     Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger