2 Ela não



  Eu a amo, amo mais do que meu próprio ser, que se decompõe com o decorrer dos segundos de minha idade. Há um lugar que espero ir, algum dia não muito tarde, espero que seja branco e tenha paz. Gostaria de vê-la, gostaria que estivesse comigo, minha eterna mocinha. Minha, apenas minha. Por que ela não entende?
   Mas, como qualquer amante, ela queria mais. Sempre queria algo a mais. Eu percebia seus olhos tristes por cima do meu corpo, desejando um abraço meu. Eu não poderia fazer isso, será que ela não entendia? Será que ela não percebia a dor que me causava ao vê-la triste, mesmo sabendo que eu não queria acabar com sua vida? Não sou o homem mais inteligente dos homens, mas sou suficientemente sábio por saber que sou o cara errado que ela deseja.
   Não sou o herói! Sou o vilão. Sou aquele que é apaixonado pela mocinha que nunca terá. Não gosto dessa ideia, mas me conformo com ela. Posso ficar com qualquer uma, quando quiser. Menos ela. Sei que ninguém preenche aquele espaço especial onde ela costuma ficar, mas para protege-la, costumo tentar. 

                                                                                            - Lady Di


2 comentários:

Anônimo disse...

Há, não foi você quem escreveu isso. E é muito ousada de publicar.

Daiane Teodoro disse...

Amiguinha, o dia que você procurar na internet ou em qualquer lugar e achar esse texto, me avise. Porque nesse blog tudo é escrito é de nossa autoria. Ousadia é você não procurar a respeito e vim falar coisas que não sabe =/ o que é uma pena, né?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger