0 Erro meu


     Mas, nem todo amor dura para sempre. Fui avisada, lembrada, informada de todos os lados e ângulos a pessoa que você era. Como sempre, me enganei. E foi da pior forma possível. Acreditei em você. Tola! Doeu, ardeu, queimou, despedaçou cada milésimo de espessura do meu coração. 
    Parece que todos aqueles momentos em que vivemos não existiu e para dizer a verdade, não existiu mesmo! Me usou e manipulou minhas próprias vontades, me jogou contra eu mesma e hoje estou perdida. Estou loucamente perdida, com um buraco negro no coração, esperando que ele mude e jure amores eternos. Isso nunca vai acontecer... Não mesmo! Sempre soube que você não era o cara ''perfeito'' para mim. Mesmo tendo esperança, idealizei e confiei mais do que deveria.
      Hoje estou assim, quebrada em partes, despedaçada como um copo de vidro que cai no chão. Estou colada com fitas adessivas, como se fosse funcionar com o tempo. Estava errada, amei demais. Agora, o que me resta é me desconstruir, para construir novamente.  

                                                                                           Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger