0 Meu nome é Alien


      Você sabe a história do seu mundo? Aquele em que o chamam de ''Terra'', como se fosse algo seguro e firme. Essa grande bola azul no meio do universo, nem é tão grande assim... Mas, não é tão pequeno quanto os vermes que comem seu corpo quando morre. Sim, a vida é fantástica! 
       Eu sou um ser de outro planeta, chamado por todos os terráqueos de alienígenas. Não é loucura, não é mentira o que as pessoas dizem sobre nós. É claro que não existem anjos, nem deuses que podem salvá-los. Os humanos não possuem armas e nem inteligência para sobreviverem. Mas, possuem algo que precisamos, algo que nos faz viajar galáxias para encontrar, água. 
     Esses seres maus, esses homens, conquistaram esse planeta azul, sem saberem suas origens. Mesmo depois de milhares de anos, eles não aprenderam a valorizar o que tem. Dizem saber o que é amor, que devem amar uns aos outros. Mas, isso não é amor! Amor é olhar a água e querer cuidá-la, usufruí-la da melhor forma. É pegar uma rosa e sentir seu aroma com os olhos fechados, sentir aquelas borboletas no estômago quando vê o primeiro sorriso do filho. Amor é a vida, é viver!

                                                                                                Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger