0 Confiar...



  Sabe, eu acreditei fielmente em você. Acreditei a ponto de confiar minha vida em suas mãos. Mas, sempre tem o mas... Como sempre, você mentiu. Que fique registrado em sua memória, eternamente o que direi nunca se esqueça. Eu quero que você esqueça o numero do meu celular, o meu nome e até o som do meu riso. Esquece cada palavra que trocamos cada toque, cada segredo e sonhos que forjamos. Não quero o número do seu celular piscando na minha tela do telefone. Não quero você me chamando para consolar esse seu ego traidor, egoísta e mentiroso. Alias, não quero nem te ver. Não pensei que terminaríamos assim, ambos com magoas um do outro. Um relacionamento que começou feliz terminou em lágrimas por puro egoísmo seu. Mas, eu confiei tanto em você...


                                                                                        Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger