0 Beijo da Morte



E mais uma vez, sonhei com você. Não posso me permitir te ver, não posso imaginar mais te ver em meus braços. Gostaria de ampará-lo e protegê-lo do mundo lá fora. Os lobos uivam e correm para todos os lados, suplicam por vingança. Da janela do meu quarto, avisto a lua cheia... Amarela, vistosa e iluminava grande parte da natureza sombria. O relógio marcava meia noite, então eu sabia que faltava pouco tempo pelo amanhecer. Mas, por que não veio me ver? Virei-me, em direção da cama... Você estava bem ali. Bem atrás de mim, me esperando para me dar aquele tão sonhado sonho, meu tão esperado beijo... Meu beijo da morte!

                                                                                                                   Lady Di



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger