0 Pequeno Príncipe


Meu pequeno menino, meu pequeno príncipe,
minha eterna criança, meu grande rei.

Os ensinamentos que a vida te ensinar, 
procure aprender pois, muito orgulho me dará.

As amizades que fizer, 
para o resto da vida você levará. 

Mas, nunca se esqueça de ninguém,
porque assim, o mundo inteiro se lembrará de você, meu bem.

Meu pequeno menino, meu pequeno príncipe,
minha eterna criança, meu grande rei.

Vários mundos conhecerá e por onde passar
sua saudade ficará.

É preciso voltar sempre para sua rosa, 
não deixe ela esquecida no universo em qualquer lugar.

Mesmo se você não seguir meus conselhos, 
nunca se esqueça que sempre irei te amar.

Meu pequeno menino, meu pequeno príncipe,
minha eterna criança, meu grande rei.


                                                                                                          - Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger