0 Game over!



  Minha tristeza saiu tranquilamente de dentro dos meus olhos, em uma simples gotinha de água, uma lágrima, insignificante e suficientemente grande. Pronto! Agora todas as outras lágrimas seriam relativamente mais leves, depois da primeira, as outras são mais fáceis. Grande erro, caro leitor. Todas são doloridas e essa tem um significado, que pode te fazem chorar também. Essa lágrima idiota desceu pelo meu rosto percorrendo um caminho que parecia tão natural, como se já houvesse passado várias e várias vezes por ali. Senti uma dor no lado esquerdo do meu peito, uma dor forte e angustiante. Seria meu coração aos prantos também? Sim, eu estava em pedaços. Mas, meu leitor, entenda... Como não se despedaçar quando o que você mais ama não é seu, sua propriedade? Depois das lágrimas, meu corpo estremeceu e surgiu um choro silencioso e intenso. 
   Vou te responder o porquê desse momento vergonhoso, a resposta é que amei demais. Não é clichê! Leitor, não seja rude, pare de julgar se você não sente o que sinto. Misturei amizade e paixão onde, consequentemente, não deveria.  Não vou negar para você, mas vou sentir saudades sua – não de você leitor, mas dele. Ah, ele... A despedida foi tão dolorosa que parece que não conseguirei me lembrar dos outros momentos. Como se a imagem dele falando adeus, fosse à única coisa que me lembraria até na hora da morte.
   Vejamos se você me compreende... Meu melhor amigo resolveu me abandonar e se mudar para outro estado, me deixando dolorosamente quebrada nesse fim de mundo. Meus dedos percorrem esse teclado horrível, mas meus braços estão rígidos e imóveis. Não duvidei quando ele me pediu para largar tudo e seguir, acontece que eu iria se não fosse tão fraca e idiota. Resolvi ficar. Mas, não pensei que a despedida fosse tão intensa. Escolhi errado, sei disso...
   Sonhamos com esse futuro há tantos anos, que parece que foi ontem que estávamos deitados na cama e imaginando como seria. Ele falava em se casar e ter um monte de filhos, morar em uma casa com cercas brancas e um cachorro grande. Eu falava em morar em um apartamento, não me casar e não ter filhos, viajar pelo mundo e ter um gato. Somos tão diferentes, mas te garanto caro leitor, se ele me pedisse em casamento, desistiria do meu sonho e viveria o dele, apenas por estar com ele. Mas, somos melhores amigos um do outro, e isso para mim já bastou.
Outra lágrima enorme saiu do meu olho esquerdo, outro soluço e outra crise de choro. Meu melhor amigo, meu grande amor. Você leitor, meu amigo de longa data, seria rude dizer que ele não será feliz sem minha presença? Não sei minha significância, mas eu não serei feliz.
   Fechei meus olhos e segurei o choro até conseguir entrar em outro mundo, em um sono profundo. Sempre me acalmo dormindo. O futuro não seria tão ruim assim sem ele... É só ir vivendo até o dia que ele volte e diga que veio me ver, não é? Quem sabe o abraço dele não mude, os olhos doces sejam os mesmos, o sorriso continue quente e seu cheiro... Ás vezes seu cheiro não seja esquecido em minhas lembranças.
   Hoje sei que sempre fiquei com a pessoa errada e que o amor que ganhei nunca valeu nada e agora eu sei que a amizade dele e esse sentimento não eram tão simples assim... Agora eu sei, sempre temi esse futuro, mesmo sabendo que queria fazer parte dele e hoje não faço. Obrigada, meu amigo leitor, por entender e me dizer que perdi. Eu já sei disso. Game over!

                                                                                                                     Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger