0 Egoísta



   E não vou cair na mentira de dizer que quero que você encontre a pessoa certa. Que você merece ser feliz, mesmo não estando em cada segundo ao seu lado. Porque eu, sincera e humanamente, em toda a minha imperfeição, feita de carne e osso e misturada com o egoísmo da humanidade... Eu gostaria de ser esse alguém. Sim! Gostaria de ser aquela ao seu lado. Não importa se o tempo passasse em uma simples fração de segundos. Nada importa. Contanto, que eu, essa simples e comum pessoa, sem importância e nenhum atrativo, esteja ao seu lado. É muito clichê e dramático, eu sei. Mas, você vai sentir minha falta, eu sei... Ainda vai me procurar.
- Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger