0 Ladrão !


O que se pode esperar de aparência? As pessoas mudam, os sonhos se transformam, os amores acontecem... A vida não para! O que se pode esperar de um ladrão? Que ele rouba, é claro - resposta dos participantes do planeta Terra. O que se pode esperar de uma ladrão de ama seu filho? Que ele rouba para criar seu filho, é claro - resposta dos pais do planeta Terra. O que pode esperar de um ladrão de corações? Que ele rouba um coração, um amor, é claro - resposta dos apaixonados. Ah, mas é obvio que o amor muda todo o contexto. 
Aqueles que amam são capazes de atitudes extremas. Não sejam ''banais'', basta reparar naquilo que está em sua volta. Se um personagem lindo e maravilhoso de uma série comete atrocidades e depois se apaixona pela ''mocinha'', você se derrete ou não. A questão é, você perdoaria tudo o que aconteceu porque ele se apaixonou? 
Tudo que fizermos ou deixamos de fazer, será a página de nosso livro, nossa própria história. Cada atitude ou pensamento, define quem realmente somos. Mas, se você se redimir, lutar para melhorar... Isso mudará a questão. Se a pessoa pensar no que fez e tomar as devidas providencias para melhorar, mudará a questão. Aquele que ama algo ou alguém, é capaz de qualquer coisa, é capaz de mudar suas atitudes e pensamentos. Não seja qualquer participante do seu planeta. Seja mais! Seja capaz de mudar e de amar, de ser amado. Seja o TUDO para alguém ou continue no NADA. 


- Lady Di             


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger