0 Durante o sonho



Sabe, já sonhei com você, mas foi a muitos anos atrás. Na primeira vez, você estava em cima de uma árvore rosa, que ficava em uma rua qualquer. Você me gritava, clamando socorro. Então, cheguei perto e você desceu sozinho e me abraçou. Rindo, como se fosse uma brincadeira engraçada. Não, não foi engraçado. Fiquei muda, fiz cara de brava para ver se desconfiava, mas até em sonho você me irritava. Com gestos, me mostrou um banco para sentarmos, logo o fiz e você se sentou ao meu lado. Não era necessário palavras naquele sonho, comunicávamos por olhares. Esses que se perdem o fôlego, mas era apenas um sonho mesmo.  Com os dois braços me envolveu, cuidando de mim. Era um sonho, não poderia me esquecer, não era real. Mas, o dia virou noite e a noite virou dia. Todo sonho termina na hora errada, sonhos não são eternos. E naquele momento, meus olhos abriram... Voltei a realidade, sem o calor de seus braços em minha volta. Depois desse sonho, nenhum outro fez mais sentido.

                                                                                                                               Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger