0 Garoto, eu odeio tanto você...





  Eu odeio você. Odeio quando você me olha nos olhos. Odeio quando você sorri. Odeio quando você anda. Odeio escutar sua voz. Odeio seu jeito ler.
 É muito simples entender o meu jeito de te odiar, mas mesmo assim, você não entende? Você não vê? Que eu odeio amar você?
   Eu odeio você, porque cada batida do meu coração grita que te amo. Odeio quando você me olha nos olhos, porque atrás deles você pode saber quem eu sou, o que eu sinto, e quem eu mais quero na vida. Odeio quando você sorri, porque eu fico deslumbrada com suas covinhas de garoto romântico. Ou quando você anda, porque me vejo ao seu lado, e eu sei, e você sabe que atualmente, você já tem compromisso. Odeio escutar sua voz, porque eu sonho em poder escutar você dizendo bem baixinho, no meu ouvido- amo você!. Odeio seu jeito de ler, porque, você expressa tanto sentimento, que eu me perco na historia.
   Eu odeio tanto você, que você não percebe o porquê!


                                                                                   Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger