0 Como se planeja uma vida?



     Tudo bem, nascemos. Temos que aprender a falar, a andar. Recebemos amor, carinho e atenção. Depois temos que estudar, nos formar e trabalhar. Sempre estamos planejando algo. Talvez, quero ter um filho ou ser solteira a vida inteira. Talvez eu queira ser um garanhão, e não gostar de nenhuma. Bem... mais tem um problema -não o denomino como o DESTINO, na verdade eu não acredito muito nesse papo de destino- sempre acontece algo e muda completamente os nossos planos. Pode ser uma morde de alguém querido, uma nova paixão ou ate mesmo uma passagem de voo canselado. Como posso planejar a minha vida? Se a cada segundo ela irá mudar! Posso planejar de ir ao cinema com o meu vizinho, mas e se os ingessos acabarem? Posso planejar uma viagem para Roma, mas se o voo for cancelado? Posso planejar uma festa de aniversário pra minha amiga, mas se ela aparecer antes da hora? Posso planejar e sonhar sempre... Mas que graça teria? É tão bom viver sem os planejamentos. Porque nos sentimos livres de fazer qualquer coisa. Se eu pensar que quero viajar, eu vou e viajo no mesmo dia. Não preciso ficar meses planejando! Entende o que quero dizer? Viver a vida sem uma regra banal, que na verdade não é regra e sim mania das pessoas, é melhor do que passar a vida inteira pensando que esta fazendo o certo! Vamos viver ! É a única vida que temos, então esta esperando o que para aproveita-la? Chega de planejar, porque viver é bem melhor!
                   
                                                                                                 Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger