0 A resposta que eu diria


     Oi, amor. Tudo bem? Estou aqui, para lhe dizer que o tempo que passamos juntos, não será nada, comparado, o tempo que queria viver ao seu lado. O destino, outra vez,  estragou tudo. Quando não te conhecia, eu imaginava que não tinha esperanças, em poder sobreviver, mas você... você apareceu. E mudou minha vida e meu jeito de pensar. Você me fez acreditar que eu poderia me sair bem,  sair com vida! Você estava errado! Sinceramente, acreditei em você. Mas, aqui estou... tentando com palavras insignificantes, dizer que você fez o tempo parar e me amou, eu te amei. Esse pouco tempo que passei com você, valeu mais de uma vida inteira. Você sabia deste o início, que eu não duraria muito, mas mesmo assim você me amou e lutou pela minha sobrevivência. Você diz que eu te dei tudo – angustia, sofrimento, medo, amor, e o principal, vida! Quer saber a verdade? Foi você que me deu isso tudo. Você me ensinou a lutar pelo o que eu quero. E sabe o que eu queria? Era estar do seu lado- pra sempre!

 
Hoje, eu assistir o filme Outono em Nova York, e fiquei me perguntado, se eu fosse ela, o que eu lhe falaria? Qual seriam minhas palavras de conforto? O filme é lindo, e nos faz perceber, que enquanto estamos vivendo devemos lutar pelos nossos objetivos. Devemos ter coragem e nunca desistir. E sempre acreditar em nos mesmos. O amor pode mudar tudo!


 

                                                                                   Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger