0 Março



As folhas já dão sinal de que vão começar a cair, o sol de verão já não é o mesmo, pois este já está no final. O início do outono, a estação em que as noites são mais longas... Em que meus sofrimentos serão mais longos.
Será que você realmente seria capaz de fazer o sol parar de brilhar para nós? Você deixaria nosso amor cair como as folhas das árvores durante o outono? Logo você que parecia um ser pequenino e indefeso quando em meus braços, terá a coragem de me deixar vê-la partir.
E em março você irá partir sem olhar para trás, sem deixar rastros e sem se importar com as noites longas e vazias de outono.
Em março você se vai e levará contigo minha alma, meu coração, meu ser por completo. Você levará minha vida embora.
Sei que deve haver um motivo maior que justifique sua partida. Ou talvez um amor maior... Um amor maior do que aquele que um dia eu te dei.
Eu torço para que você esteja blefando. Eu quero que quando março chegar eu acorde com você em meus braços. Eu queria que nada disso fosse real.
Talvez eu me afogue em minhas próprias lágrimas e morra para não ter que ver você partir. Talvez eu me mate antes de março chegar. Posso entrar em coma e não acordar até o mês de abril chegar. Ou até mesmo mude de país, nome, mude meu corte de cabelo, apague minha memória e viva uma nova vida sem você... Se é que é possível ter uma vida longe de você.
Mas eu sinto que mesmo que eu comece uma nova "vida", sempre quando março chegar, eu sentirei um vazio em meu peito. Ficarei em silêncio, sentindo meu luto enquanto esse mês doloroso não passar.
Quero aproveitar o tempo que me resta junto a você. Quero viver como se março nunca mais fosse chegar. Quero viver como se a eternidade fosse toda nossa...
E quando finalmente março chegar, durante alguma noite longa e fria, eu escreverei meu último poema de amor.


                                                                                                 Lara Leite

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger