0 Se tudo der certo...




Você ! Eu ! Nos dois ! Juntos ! E se tudo der certo, pra sempre !
Ele -  Com você eu passei os melhores momentos da minha vida, e você sempre esteve presente nos piores momentos. Obrigado, por me fazer sorrir, por fazer me sentir bem toda hora que te vejo, por me apoiar, por me reconfortar, por me agradar, por ser essas pessoa incrível  Obrigado pelo fato de existir e estar presente na minha vida. Por você eu faria o impossível pra te ver feliz, pra te ver sorrir. Ah, seu sorriso... Seu sorriso é o mais lindo do mundo... alias, tudo em você é o mais lindo do mundo! Seus olhos, seus lábios, seu cabelos...
Ela- Ei, calma ! O que aconteceu ? Eu te amo, e sempre vou estar ao seu lado ! Qual o motivo dessa declaração?
Ele- Você ! Você é o motivo de tudo. Eu ! Eu sou um simples qualquer que te ama. Nos dois ! Nos dois é a certeza que o amor existe. Juntos ! Juntos, então... quer ser minha mulherE se tudo der certo pra sempre !


                                                                                                Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger