0 Esse dia não é meu dia ...




Sabe aquele dia que você esta pra baixo, e não tem vontade de fazer nada? Aquele dia que tudo dá errado. Aquele dia que você vê a pessoa que gosta com outra. Aquele dia que você diz algo errado, no momento errado. Aquele dia que você acorda sabendo que seu dia não vai prestar. Aquele dia em que você se pergunta o ''por quê?'', de tudo de ruim estar acontecendo de uma só vez. Aquele dia, aquele dia idiota que não deveria nunca existir, aquele dia... Você entende o que eu digo? Então eu estou vivendo este dia idiota! Graças a você, garoto insuportável que eu gosto tanto!


Lady Di

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger