0 Como você fez falta


   É saudade do seu sorriso, do seu cheiro, do seu abraço quente, de sua presença, de suas palavras sabias. Você não sabe, mas marcou muito minha vida. Ensinou-me, me deu conselhos, me ajudou quando ninguém mais se importava. Você passava seus momentos disponíveis conversando e me alegrando todos os dias. Você chegou do nada, como se fosse obra do destino e simplesmente virou meu amigo. Você tinha varias pessoas ao seu redor querendo te conhecer, querendo você. Mas, não. Eu esta quietinha no meu canto e você chegou de vagar... Não sei o motivo ou o que realmente falamos naquele dia! A única coisa que eu sei, é que viramos amigos. O final do ano chegou, e você teve que partir - Você estaria ajudando outras pessoas da mesma forma que me ajudou? Eu fiquei aqui, como sempre, sozinha. Fiquei um ano inteiro sentindo falta de sua mão aquecendo a minha, sentindo falta do seu abraço, sentindo falta dos seus olhos. Um ano inteiro! Um ano inteiro sem te ver, sem ter noticias suas! Você pode imaginar? Acho que sim, porque quando eu te vi ontem, pude perceber no seu olhar que um ano inteiro parecia uma eternidade. 

    Quando te abracei no momento que cheguei, parecia um abraço de ''saudade''. Quando te abracei no momento que fui embora, parecia um abraço ''te quero sempre aqui’’!    

     Então, eu fecho esse texto com uma frase que você conhece muito bem: 

''Só quem conhece a saudade sabe o gosto amargo da solidão. '' 

Você é o melhor amigo que eu poderia ter na vida



Te adoro muito M.M ♥  
Daiane Teodoro'




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger