0 Sim! É verdade...



  Poderia mentir dizendo que não desejo olhar dentro desses olhos escuros e nem sentir minhas mãos tremulas quando te vejo. Poderia mentir dizendo que não existe borboletas dentro de meu estômago e que eu nem reconheço o som de seus passos. Poderia mentir sobre tudo, você, eu, nós... Mas, mesmo assim ficará estampado em meus olhos o quanto eu gosto de você. Não vou negar mais, vou te contar a verdade.
  Sim!
 Sou encantada pelos seus olhos escuros e existem moradores com asas dentro de mim, quando você chega esses moradores desejam voar... Sim, eu sei reconhecer o motivo de sua tristeza a quilômetros de distância e sou capaz de ouvir o som de sua respiração em qualquer lugar do mundo. Agora não adianta mais bater o pé, fazer careta ou simplesmente ignorar. É verdade que o meu coração quer te amar... 


                                                                 Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger