0 Despedidas

- A despedida de um amor pode ser de várias maneiras, meu querido neto. A maioria são tristes, disto tenho que concordar. A minha e a dela foi diferente. Eu a levei para um piquenique. Sabia que tínhamos pouco tempo juntos. Mas, ela estava tão doente e eu sabia que não demoraria muito tempo para partir. No meio dos risos, tirei um pedaço de papel rasgado e com marcas que foi dobrado várias vezes. Comecei a ler e ela não disse nada, simplesmente escutou, sem tirar seus olhos de mim.

Meu amor, você me mudou, me ensinou a ser um homem de verdade. Me transformei por você! Sou mais feliz agora e serei grato por você pelo resto da minha vida. Daqui alguns anos te encontrarei no céu para podermos ser felizes novamente. Não prometo dizendo que não irei conhecer outras garotas e me apaixonar. O futuro é incerto. Posso terminar minha faculdade e conhecer uma garota, mas ela não terá meu coração. Pois, você está levando ele com você. Onde você estiver, eu estarei. Onde eu estiver, você estará em meus pensamentos e em casa sorriso que aparecer. Não tenha medo, tudo ficará bem. Eu te amo!

- Ela me beijou delicadamente nos meus lábios e disse'' Eu também... '' . Então, mais nenhuma palavra ou olhar foi trocado, apenas abraços e beijos apaixonados. 
- Mas, vovô... Se ela morreu e a vovó não gosta mais do senhor... Quem você tem além de mim?
- Meu querido neto... Sua mãe e você são meus únicos amores aqui na terra. Vovó gosta de mim e eu também gosto dela. Nunca fomos apaixonados, por isso que ela mora com seu outro vovô, não é?
- É, mas...
- Eu tenho um outro amor também. Esse amor, sempre esteve morando no meu peito. E quem sabe, eu a verei novamente?

   Abracei meu neto. Um dia quem sabe ele descobre o amor verdadeiro... Eu sinto que a reencontrarei em breve. Sentirei saudades daqueles que deixarei, mas um dia os verei novamente.

                                                                                                Lady Di



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger