0 Mãe, é tudo!



  Mãe é amor, é saudade, é amiga, é justa, é confiável, é tudo.

  Na sua barriga ela me amou. Quando nasci, ela se emocionou. Meu primeiro passo foi para tela perto de mim. Minha primeira palavra significou uma vida inteira. Cresci, viajei, estudei, senti saudades e me apaixonei. Em cada segundo da vida, eu percebi que a amava cada vez mais. Cada respiração era um agradecimento por eu poder existir. Hoje, eu percebo que o amor verdadeiro existe sim. É o amor entre mãe e filho. Incondicional. Inesplicável. Eu sinto tanta falta dela. Queria poder tocá-la novamente. Queria poder abraçá-la. Queria poder me desabafar, e compartilhar meus segredos. Queria tantas coisas... Mas o que eu mais queria era poder ter mais uma chance de falar que a amo e que sem ela eu não seria nada.

                                                                      Lady Di


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger