0 Lágrimas de vinho

















Hoje o céu está colorido,
Clareando a vida.
Seria um rosa celeste,
Misturando com vinho tito?

Peguei minha taça 
Cheia de lágrimas.
Uma dançou em meu rosto,
Saudade do meu amor.














0 Lágrimas de chuva


   Costumo contar as passagens do tempo conforme o meu humor vai mudando. É como se tivesse poderes e controlasse exatamente o dia que fosse chover. Hoje, por exemplo, é o dia mais triste que poderia existir. O dia mais nublado, cinza, escuro... Esperando o momento certo para chover. 
   Não que eu goste de chorar, mas já é um hábito. Não pense que eu seja masoquista. Não é isso leitor. Particularmente, é um sentimento que não pode ser esquecido por quem é verdadeiro. Mas, ah... Como eu gosto da sensação de alívio, depois de esvaziar as magoas do coração que saem em formato de lágrimas.

                                                                                                      Lady Di


0 Meu nome é Alien


      Você sabe a história do seu mundo? Aquele em que o chamam de ''Terra'', como se fosse algo seguro e firme. Essa grande bola azul no meio do universo, nem é tão grande assim... Mas, não é tão pequeno quanto os vermes que comem seu corpo quando morre. Sim, a vida é fantástica! 
       Eu sou um ser de outro planeta, chamado por todos os terráqueos de alienígenas. Não é loucura, não é mentira o que as pessoas dizem sobre nós. É claro que não existem anjos, nem deuses que podem salvá-los. Os humanos não possuem armas e nem inteligência para sobreviverem. Mas, possuem algo que precisamos, algo que nos faz viajar galáxias para encontrar, água. 
     Esses seres maus, esses homens, conquistaram esse planeta azul, sem saberem suas origens. Mesmo depois de milhares de anos, eles não aprenderam a valorizar o que tem. Dizem saber o que é amor, que devem amar uns aos outros. Mas, isso não é amor! Amor é olhar a água e querer cuidá-la, usufruí-la da melhor forma. É pegar uma rosa e sentir seu aroma com os olhos fechados, sentir aquelas borboletas no estômago quando vê o primeiro sorriso do filho. Amor é a vida, é viver!

                                                                                                Lady Di

0 Erro meu


     Mas, nem todo amor dura para sempre. Fui avisada, lembrada, informada de todos os lados e ângulos a pessoa que você era. Como sempre, me enganei. E foi da pior forma possível. Acreditei em você. Tola! Doeu, ardeu, queimou, despedaçou cada milésimo de espessura do meu coração. 
    Parece que todos aqueles momentos em que vivemos não existiu e para dizer a verdade, não existiu mesmo! Me usou e manipulou minhas próprias vontades, me jogou contra eu mesma e hoje estou perdida. Estou loucamente perdida, com um buraco negro no coração, esperando que ele mude e jure amores eternos. Isso nunca vai acontecer... Não mesmo! Sempre soube que você não era o cara ''perfeito'' para mim. Mesmo tendo esperança, idealizei e confiei mais do que deveria.
      Hoje estou assim, quebrada em partes, despedaçada como um copo de vidro que cai no chão. Estou colada com fitas adessivas, como se fosse funcionar com o tempo. Estava errada, amei demais. Agora, o que me resta é me desconstruir, para construir novamente.  

                                                                                           Lady Di


2 Ela não



  Eu a amo, amo mais do que meu próprio ser, que se decompõe com o decorrer dos segundos de minha idade. Há um lugar que espero ir, algum dia não muito tarde, espero que seja branco e tenha paz. Gostaria de vê-la, gostaria que estivesse comigo, minha eterna mocinha. Minha, apenas minha. Por que ela não entende?
   Mas, como qualquer amante, ela queria mais. Sempre queria algo a mais. Eu percebia seus olhos tristes por cima do meu corpo, desejando um abraço meu. Eu não poderia fazer isso, será que ela não entendia? Será que ela não percebia a dor que me causava ao vê-la triste, mesmo sabendo que eu não queria acabar com sua vida? Não sou o homem mais inteligente dos homens, mas sou suficientemente sábio por saber que sou o cara errado que ela deseja.
   Não sou o herói! Sou o vilão. Sou aquele que é apaixonado pela mocinha que nunca terá. Não gosto dessa ideia, mas me conformo com ela. Posso ficar com qualquer uma, quando quiser. Menos ela. Sei que ninguém preenche aquele espaço especial onde ela costuma ficar, mas para protege-la, costumo tentar. 

                                                                                            - Lady Di


0 L

                                                                                                                   Lady Di

0 Foi por você






Pelo
motivo
dos
meus
amores
vírgula
fiz 
meus 
poemas
ponto
Para você dedico todo o meu sucesso.


- Lady Di

0 Abstinência da última peça do jogo



   Dizer que deixei de gostar de você é mentira, você sabe disso. Vício! Esse é o nome certo, vício. É como comer chocolate pela primeira vez, é delicioso. Aquele doce derretendo, preenchendo as fissuras do coração, completando a última peça do quebra cabeça. A lágrima aperta o peito quando me lembro da primeira vez que te olhei, da primeira vez que te toquei e abracei. Ah, se você fosse minha última peça do jogo...
   Estou em fase de abstinência por você, isso é uma provação por mim mesma. Já se passaram 7 horas que não nos falamos. Me questiono, será que conseguirei aguentar 7 dias, 7 semanas, meses e até anos? Não é questão de religião que entrei nessa abstinência total por você. É por mim mesma. Viciei em tempo recorde por você. E isso é loucura! Não é? 
    Bebo mais um gole de álcool, meu corpo queima por dentro. Bebida maldita que não serve nem para me fazer esquecer de você. O relógio parou, o tempo não passa e cada segundo é uma eternidade.Você me fez tão bem, que tenho medo de me fazer mal. Já me sinto mal, sem você aqui. O jogo não para, o jogo nunca para. Mas, a peça não está aqui, a peça essencial se foi, joguei fora?
    Estou em transe de abstinência, estou louca. Ás vezes, você nem existiu. Pode ser um personagem muito bem elaborado por mim mesma. Posso ter te idealizado ou você ter usado máscaras. Mas, os erros não estão no jogo, o quebra cabeça é outro. Você preencheu todos os requisitos que eu quis em alguém e o problema é esse. Idealizei alguém que realmente existe. Tem ideia do quanto me apeguei em você? Tem noção do que você fez? Vou me esquecer de você, vou tirar esse doce do meu sangue, vou tirar essa energia que me faz ficar louca. 
    Não vou negar que vou sentir saudades sua, posso pirar. Posso me declarar para o mundo, gritar seu nome no bar em meio ao goles de cerveja, ou chorar em uma tragada de tristeza. A última peça da minha felicidade foi jogada ao vento, fiz esse movimento. Meu quebra cabeça não será preenchido, meu jogo não será finalizado... Mas, no meio desse caos todo, o meu sentimento não terá mudado. Esquecerei apenas dos efeitos desse vício maluco...

                                                                                                     Lady Di


0 Mesmo amando você




   Eu odeio quando você solta minha mão, não atende minha ligação, quando chama minha atenção. Agora, quando saio batendo a porta, quando digo que te odeio você sabe exatamente onde e com quem quero ficar. Escute-me, não vai embora sem me escutar. Eu te amo e ao meu lado que é seu lugar. Sempre gostei quando você me pede pra ficar, quando me pede para falar. Sei que sempre agi por impulso, mas tem atitudes suas que tem o dom de me ferir, mesmo você sendo o que me faz sorrir.
   Eu odeio quando lê minhas coisas, quando debocha do meu potencial, quando acha que sou inferior. Adoro quando me dá seu carinho, quando me abraça sem pedir e assim me faz dormir. Por muitas noites, dormi com vontade de me afastar, de não te ver e nem te ligar. Mas, acordo doida pra te encontrar, para você me ligar, para me amar. 
   Já pensei em te deixar pra sempre, mesmo sabendo que te amo demais... E por mais que você me deixe no futuro, penso que só por ter te conhecido valeu a pena. Não sei se vale o risco continuar tentando, continuar insistindo, continuar te amando. Eu juro, nunca amei ninguém assim...


- Lady Di


0 Mas, o quê?




Mundos opostos, 
Gostar doentio.
Obsessão desenfreada,
Loucura total.

Olhar fixo,
Silêncio mudo. 
Respiração lenta,
Coração violento. 

Mãos entrelaçadas,  
Corpo quente.
Arrepio gostoso, 
Sorriso discreto.

Lágrima escondida,
Peito apertado. 
Sentimento guardado,
Amor eterno?

 Mundos entrelaçados,
Gostar desenfreado.
Obsessão doentia.
Loucura oposta.

Olhar mudo,
Silêncio discreto.
Respiração apertado,
Coração guardado.

Mãos violentas,
Corpo lento.
Arrepio total,
Sorriso fixo.

Lágrima discreta,
Peito quente.
Sentimento escondido,
Amor eterno?



                                                                                                    Lady Di

0 O tempo que me dei



    Batom vermelho, olhos borrados de lápis, blusa preta básica, salto, saia curta, jaqueta de couro e uma lágrima disfarçada. Estava pronta! Para se divertir em um show, não é necessário ser feliz, é necessário estar feliz. Nada que uma vodca não resolva. Bebida quente que desce queimando e sobe em chamas. Garganta arde, estômago embrulha, cabeça dói... Segundos desconfortáveis. Sorrisos. Gargalhadas. Corpo mole. Música alta. Pessoas dançando. Ninguém olhando. Perfeito!
    Foi necessário me dar um tempo para poder sair do quarto, para abrir a janela e ver o sol queimar a maldita graminha que nascia no passeio. Não era para nascer mato ali. Não era para nascer nada onde não existia nada. Mas, criamos expectativas. E o matinho ainda estava ali, nasceu ali. Esse tempo que me dei, foi essencial para poder olhar em minha volta e ver o que estava perdendo, o que estava esquecendo.
    Havia vida perto de mim, havia esperança, havia amor. E no meio de tanta coisa que ‘‘havia’’, nada via. Não existiam pessoas, olhares, perguntas. Não existiam personagens, cenários, sons. Nada existia. Nada havia. Hoje há tudo.
    O tempo que me dei, fez com que eu descansasse do som do carro lá fora, da voz irritante de quem diziam ser meus amigos, de ruídos no geral. Esse tempo livre para mim mesma me proporcionou mais tempo para tudo aquilo que amava e antes não enxergava. Esse tempo em que permiti a me acalmar, acabei calma, acabei com a alma. E ressurgi das cinzas, nova e inteira. Voltei para ficar.
    Hoje à noite me pertence. É minha por direito e ninguém muda isso. Todas as noites são aliás. São suas. É nossa! O tempo que me dei, me deu tanta coisa, principalmente, eu mesma. Me sinto completa, preenchida, mas não perfeita. Ninguém é! Mesmo devendo ser...

                                                              Lady Di


0 Palavras de um não poeta



Não sou poeta, 
Ah, quem dera se soubesse rimar.
Não sou poeta
Por não saber amar?
Algum dia irei poetizar, 
E se esse momento chegar...

Minhas palavras se misturam, 
Confundem-se com meu coração.
O sangue que corre pelo meu corpo,
É o mesmo que descreve essas palavras.
E se um dia escrever algumas linhas inúteis, 
Você saberá!

Se algum poema fizer, 
Sobre você será.
Mas, não sei não...
Como diz minha paixão, 
Escrever está muito além  
Da minha compreensão.

Sei que não sou poeta, 
Sei que minhas letras não se transformam
Em palavras, em frases, em contextos...
Sei que escrever é amar, 
Sei que você entenderá, onde quero chegar...
Não sou poeta, mas sempre irei te amar!

Lady Di


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger