0 Together




   Quando eu não tiver voz, fale por mim, quando eu falar demais me cale. Quando eu tiver fome me alimente, e , quando puder, me mande cartas, e-mails, sinais de fogo, só não me deixe sem você.

   Assim que sair deixe a porta aberta, pois assim saberei que vai voltar. Pode ir sem pressa, mas garanta que estará em meus braços antes de a saudade apertar.

   Me mande flores, me mande beijos, me mande seu sorriso, eu irei gostar. Das flores podemos retirar os espinhos, é só saber manusear. Me fale um "oi" ou não me fale nada, só não diga palavras amargas durante o jantar.

   Quero que você me acorde no meio da madrugada para conversar, quero que me toque e me faça suspirar. Peço que você me sufoque em seus braços e me faça dormir. Quero que não vá embora e não me falte com seu sorriso quando amanhã eu acordar.

0 Casulo

   Ter medo de ser você mesmo é se negar, é se autoprivar da sua liberdade. Nós temos a terrível mania de supervalorizar a opinião alheia, deixando de lado as nossas vontades e trancafiando nossa verdadeira personalidade no lugar mais profundo e escuro do nosso ser, impedindo que ela se esvaia e se revele.

   Medo do julgamento, da exposição. Eu mesma me condeno, pois talvez ninguém me julgue se eu resolver ser a dona da minha própria vida, se eu resolver ser feliz e me aceitar. No final, percebo que eu mesma me julgo e me condeno.

   Uma certa vez, uma pessoa me disse que eu mesma era culpada pelo meu sofrimento. Na hora não aceitei e me defendi, dizendo que nada disso era culpa minha, tendo pena de mim mesma. Mas, pensando bem, sou culpada sim! Eu cavei minha própria cova, e somente eu posso sair dela. Procurei meu sofrimento e o achei, e cabe somente a mim descobrir a cura.

   Agora refletindo, me recordei de muitos momentos em que eu poderia ter sido eu mesma e ter sido feliz. Minha vida poderia ter sido diferente, eu poderia ser diferente. Me pergunto até quando o meu medo vai me impedir de realizar mudanças grandiosas em minha vida. Sim, acho que de certa maneira meu medo me dominou.

   O medo me dominou ao ponto de eu fingir ser quem eu não sou, de construir uma armadura e vesti-la toda vez que saía de casa. Porém sempre que retornava, voltava a ser quem eu era, me olhava no espelho e me odiava por tudo aquilo. Não sou tudo aquilo que aparento ser. O medo me tornou hipócrita. Quem mente, faz isso por medo, para ter a ilusão de que está protegido, mesmo sabendo que um dia a casa irá cair e desabar sobre sua cabeça. As mentiras são uma válvula de escape, porém não durarão por muito tempo.

0 Mentiras...





  É a sinceridade que me comove... Mas você acha mesmo que eu acredito nessa sua mentira? Acha mesmo que eu vou cair nesse seu papo de bom moço? Acontece, que a verdade pra mim vale mais que qualquer coisa. E você mentiu pra mim. Mentiu dizendo que ficaria sempre ao meu lado, mentiu ao dizer que eu era especial. Eu posso até ser importantes para algumas pessoas, essencial até, mas para você eu não serei nada, não a partir de agora. 

                                                                                                        - Lady Di

0 Se tudo caísse do céu


O amor não cai do céu como você imagina. Nem seus sonhos... 
Se você quer tanto uma coisa, então levante essa cabeça e lute por aquilo.
 Ultrapasse as barreiras, vença seus objetivo, conquiste seus méritos. 
Se tudo que fosse bom caísse do céu, meu amigo,
 eu já estava rica!

                                                                         - Lady Di



0 Entendendo o amor




  Era uma madrugada qualquer, na televisão passava um filme qualquer. Mas o frio era insuportável. Então me acolhi em seu abraço sufocante, no seu corpo quente. Seu olhar deixava meu rosto arder de vergonha. Como posso gostar de um pessoa e ficar tímida com seu olhar? Não entendo esse ''tal'' de amor! É uma frescura que me deixa louca. É um sentimento ciumento, possessivo e pode chegar a ser até doentio. Mas, eu o amo de outra forma... Eu o amo como um cego amaria enxergar. Eu o amo, como uma abelha ama o mel ou como a criança ama uma bala. Nada de maldade... É tão puro...tão bonito. Mas fazia frio naquela noite, e eu dormi, abraçada com o calor de seu corpo. Foi aí que eu entendi o amor. O amor arde e queima, faz sentir vários sentimentos ao mesmo tempo e coisas que nunca sentiu antes. O amor não tem tempo nem hora, não importa com o clima nem com o lugar. Quando se ama, bastar estar com esse alguém no mesmo lugar.

                                                                                                        

                                                                                                                                       - Lady Di

0 Eu amo os dois




Eu amo os dois. Não sei como isso foi acontecer, mas enfim, aconteceu. E agora? Bom, agora tenho que decidir. Um me faz sorrir o outro me faz me sentir melhor. Um me abraça forte e diz que me ama, o outro faz meu coração tremer e diz que esta apaixonado por mim. Um é o oposto do outro, mas os dois se encaixam perfeitamente em meu coração. Um é meu primeiro amor, o outro é o atual, mas eu ainda amo o primeiro. O que pode acontecer se eu não conseguir terminar com o atual? Porque eu também o amo. Pois é! Oh, duvida cruel!


                                                                                                                - Lady Di
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger