0 Silêncio...



   Gosto do silêncio! Gosto daquilo que não tem som. Ou, para ser mais exata, não gosto do ruído insuportável da cidade. O único som que me agrada é o da natureza. Às vezes, me irrito com os meus próprios pensamentos. Gosto do barulho do vento tocando as folhas das arvores, o som das ondas do mar, o barulho da chuva. Gosto daquilo  que é calmo e natural. Não gosto do barulho do motor de um carro, de uma buzina, de uma TV ou de uma música que tem a pior letra possível.  Não gosto daquele barulho que o homem fez. Mas, me surpreendo com o silêncio maravilho que a natureza cria.

                                                                                                   Lady Di

0 Extraterrestre


Como imagino meu extraterrestre?
Contador de histórias
Histórias de galáxias
Grandão e fortão
Super engraçado e inteligente.
Ele fica lá em Urano pensando...
Será que nós seres humanos existimos?
Nós ficamos aqui na Terra também pensando...
Será que o extraterrestre que eu imagino realmente existe?
Eu só sei de uma coisa:
Eu existo
Ele também
Dentro da minha imaginação!



                                                   Lady Di

0 Qual será o destino?


  Sem ter um rumo exato, eu sigo em frente. É o mínimo que consigo fazer! As ondas do mar estão calmos agora... Mas, foi difícil passar pela tempestade. O Sol vai embora aos poucos e em questão de minutos a Lua aparecerá. Quem sabe as estrelas me mostrem o caminho? Estou sozinho nesse mar infinito e sei que mais tempestades aparecerão. Sem saber para onde irei ou que pode acontecer, seguirei meu próprio caminho.
                                                                                                       Lady Di

0 Bom dia!


   Triim...triim...
  Acordei com o som do meu celular tocando. O relógio marcava 7 horas da manhã e eu estava sendo acordada nesse horário em plena manhã de domingo. Ma-ra-vi-lha! Desanimada olhei o que o monitor mostrava: ''Uma nova mensagem não lida''. Bom, poderia ser minha amiga, minha mãe, o pessoal de Nárnia ou apenas um individuo que não tinha relógio. Respirei fundo e pedi mentalmente aos Santos de plantão para não ser apenas aquelas mensagens desagradáveis das operadoras oferecendo algum serviço que não tinha interesse.
  Me surpreendi. Era ele me mandando um ''Bom Dia''. É claro que agora terei um BOM DIA! Com essa mensagem, nesse horário, dessa pessoa... terei muito mais que um simples Bom Dia. Ficarei com sono o dia inteiro, com raiva, cansada, chata, irritada e olhando essa mensagem frequentemente. Por quê? Simplesmente por não poder retribuir a mensagem dizendo que teria um ''Bom Dia'' se ele tivesse aqui comigo. Maldita hora de não recarregar esse celular idiota!
  Desejo mentalmente que você me ligue hoje a noite. Terei o dia inteiro para imaginar você me ligando e me chamando pra te encontrar.


                                                                 Lady Di


0 Plano B



   Era para ser diferente, era para estarmos juntos, era para você estar cuidando do meu coração. Mas, não! É claro que você arrumou uma desculpa insignificante. É obvio que estou triste por isso. Não planejei um plano B para meu futuro. Existia apenas o plano A, aquele mesmo plano em que você estava presente. Por quê? Por que disse que me amava? Por que o futuro mudou como um piscar de olhos? Por que não consigo fazer outro plano e seguir em frente? Por que você roubou meu coração? Você está com ele, você o levou. Preciso dele de volta, preciso viver, sobreviver. Talvez eu formule um segundo plano, ou um terceiro ou um quarto, caso o segundo não der certo. Não me importo de voltar no primeiro. 
  Estou bem, é claro. Mas sinto falta do meu coração... Poderia devolve-lo para mim? Acontece que preciso respirar, preciso me mover, pensar e amar. Você não precisa mais dele! Você encontrou outro melhor, não é? Acho que não! Ele não cuida de você, não preocupa em saber se você esta bem, não sente sua falta, não te ama. Eu era perfeito, perfeito demais para ser verdade, quase um príncipe. Mas dizem que donzela sem coroa, prefere um sapo sem feitiço. Se ele pelo menos te amasse como te amo... Devolva meu coração? Preciso dele, preciso seguir em frente, preciso fazer um plano B. 
    Não me importo em voltar para o plano A. Mas se eu seguir o plano B, já pensou na ideia  de não querer voltar para o plano A? 


                                                                                                                 Lady Di

0 Procura-se



  Procura-se um coração quente, inteiro. Procura-se um coração que se encaixe no meu e o complete. Que cure meus hematomas e me faça sorrir. Que junte os cacos, que decifre o quebra-cabeça, que cuide do que restou. Procura-se um coração que perdoa, que compreende, que escuta, que ajuda, que me faça feliz. Procura-se um coração apaixonado por: músicas, filmes, livros, passeios, pessoas, animais, shows, festas, sorvete, pão de queijo e o principal... por mim! Que goste de futebol, filmes de terror, de barzinho, mas que não me troque no final de semana. Procura-se um coração que sorri com os olhos, que me deixe deslumbrada, que conte piadas. Procura-se um coração que me faça dançar de alegria, que me faça chorar de emoção, que me mande mensagem de madrugada. Procura se um coração que se encaixe perfeitamente no meu, que me complete. Procura-se um cupido bom  de mira, que possa acertar a flecha no coração certo, porque coração errado estou cansada de encontrar!

                                                                                                       Lady Di

0 O caminho pra te encontrar




  Larguei tudo e estou correndo, vou matar minha saudade. Saudade do teu sorriso, saudade do teu abraço e do teu olhar. Estar com você é estar no paraíso. É pra lá onde quero ir! Não sei onde fica, não sei como chegar, mas sei o que encontrar. Quero estar onde você esta, quero ir pra onde você for. Não me contento em olhar as estrelas e imaginar que você também está olhando. Isso é muito pouco, eu quero mais! Sempre quero mais. Quero presenciar tudo, cada respiração, cada sorriso e cada olhar. 
  É pra lá onde estou indo. É lá onde quero sempre estar. É aí que quero ficar, é aí o meu lugar. Enquanto viajo, recordo os bons momentos. Meu sorriso se confunde com as lagrimas de saudade misturadas com felicidade. O caminho não é tão longo assim... Cada quilometro percorrido sinto meu coração mais leve, mais feliz. Estou chegando... É aí onde quero estar. Talvez você me dê um abraço apertado e diga: ''Seja bem vinda, meu amor!''. Talvez o sorriso e o silêncio sejam perfeitos enquanto você me abraça. 
  Às vezes sentimos tanto a falta de alguém que imaginamos o reencontro. Não consigo mais pensar em nada, quero apenas você, estar sempre com você. Espera-me, estou chegando... O caminho não é tão longo.


                                                                                                               Lady Di

0 Beija-flor


  Meu coração bate cerca de 500 vezes por minuto. Mas, para ele bater é preciso que você esteja comigo. Você é minha flor, minha sobrevivência, minha vida. Sou seu colibri e você é minha flor  preciosa. Onde está você com seu mel? Meu coração é regado por seu amor. Nunca achei outra flor colorida, cheirosa ou no mínimo parecida com você. Tem que ser você, apenas você... Onde está minha flor? Flor, minha adorável flor... Estou a sua procura, irei te encontrar, em qualquer lugar... 
  Quando estou voando minhas asas batem formando um 8, esse número simboliza o infinito, infinito é o meu amor por você. Infinito será minha procura por você. Querida flor, não sinto mais seu aroma... Os homens te machucaram? Por favor, não me deixe sem vida. Volte, venha preencher esse espaço vazio no meu coração. Ele não quer bater mais, não sem você... Meu coração nunca será o mesmo. 
  

                                                                                                        Lady Di

0 A ''mocinha'' do Ante-herói


   Ela sorri frequentemente, é o sorriso mais encantador que já tenha visto. Ultimamente, o Sol não brilha mais em meus dias. Ela era as estrelas, ela iluminava meus dias sombrios, eu podia vê-la brilhar. 
   Não sou o herói da história, sou o vilão. Nenhum vilão fica com a ''mocinha''. Sou o Ante-herói de coração bom? Por que me importo tanto com ela?
   Ela é diferente, não se compara com as outras moças que tenha conhecido. Ela implica com minhas manias e ri de minhas piadas. Não finge ser outra pessoa, ela não se importa com os pensamentos dos outros. Ela é cheia de sentimentos, quando esta feliz sua felicidade ultrapassa as barreiras do coração de todos ao redor. Quando esta triste, faço de tudo para vê-la sorrir novamente. A curva de seus lábios me fascina! 
   ''Somos amigos''; é o que dizemos quando a pergunta sobre namorados surge do nada. Acredito que nossa ''amizade'' seja um pouco diferente, talvez colorida... Pelo menos, tudo tem cor quando estou com ela.
   Conheço sua letra ridícula, o som de seu riso, o timbre de sua voz, o toque de seu celular, seu gosto culinário. Acredito que ela me conheça, mas sei que não me compreende. Adoro implicá-la, assustá-la... Adoro mais ainda vê-la sorrir. 
   Ela é a mocinha, a princesa. Sou apenas o vilão, o que sempre perde no final. Mas, ela me ensinou que nem todo vilão é mau. Ela descobriu que meu coração é doce e que minhas ideias são boas. Ela diz que a mocinha fica com quem quiser e que nem toda história é igual, devo acreditar nela? Ainda penso que sou o Ante-herói, mas ela me ensinou a fazer o certo. Sou o Ante-herói que adora ver a mocinha sorrir...

                                                                                                                    Lady Di

0 Você é música para meus ouvidos


 Você consegue ser varias letras de músicas em vários tipos de história. É ligar o som que imagino você protagonizando o personagem principal. Como pode fazer meu coração seguir esse ritmo de música? Como você consegue? Estou sintonizada nas vibrações! Depende do dia, é claro. Às vezes, estou sozinha e algumas lágrimas insistem em sair. Algumas músicas me fazem sorrir. Depende de você também... De seu ‘’boa tarde’’, de seu sorriso, de sua ligação ás 3 da manhã, do modo como me olha, de suas palavras, de suas implicâncias...  E do meu coração, como ele irá reagir após suas atitudes. 
 Gosto quando você canta. Você não é muito bom, mas me encanto com o som de sua voz desafinada. Começo a rir, não resisto. Não sei como, mas você sabe que gosto de escuta-lo cantar. Qual será o próximo dia e a próxima música de seu show particular?

                                                                                        
                                                                                                                 Lady Di



0 # Camilinha *-*


   Entrevistar um amigo pode ser mais difícil do que um ídolo. Por quê? Bom, você conhece o seu sorriso, suas lagrimas, seus momentos de silêncio...Um ídolo não esta ao seu lado todos os dias descobrindo seus segredos.
   No entre uma coisa e outra o ''negocio'' será completamente diferente. Não entrevistamos famosos de cinema, nem o político da cidade. Olhamos para o lado e percebemos que aquela pessoa que esta dividindo suas alegrias e tristezas também tem muita coisa interessante que todos deveriam saber. Foi nesse pensamento, de fazer uma pessoa normal brilhar como uma'' estrela'' ,que decidimos entrevistar quem nos rodeiam. 
  Essa é a primeira entrevista, aos poucos vocês vão perceber que cada entrevistado é importante e valioso em nossos olhos. Vocês vão descobrir o brilho de cada...


Elizabeth Bennet
    CAMILA SOUZA
   Camila, conhecida por mim, como Camilinha Estrela, brilha cada vez mais. Com sua luz própria, ela vem conquistando espaço no meu coração e na vida das pessoas que a rodeiam. Com seu pensamento forte, ela consegue viajar em seus próprios sonhos sem sair do chão. Poucas pessoas tem a facilidade de ser firme no que diz... Quando Camilinha fala, a água para. Posso não saber seus pensamentos, mas conheço e confio em seus olhos. 

Daiane: Qual qualidade você admira em uma pessoa?
Camilinha: Acho que tem que ser um ''combo'': coragem, sinceridade e dignidade.
Daiane: Uma pessoa que você gostaria de conhecer, e uma que não gostaria?
Camilinha: Conhecer o Robert Pattinson e não conhecer a Nina Dobrev.
Meu pensamento: Sabia que ela queria conhecer o Rob.
Lara: Qual personagem de livro ou filme, que você considera, mais parecido com você?
Camilinha: Elizabeth Bennet, do livro que virou filme, Orgulho e Preconceito. Ela é sonhadora, mas ao mesmo tempo pé no chão. Idealista, mas com o pé atrás. E muito apaixonada!
Daiane: Qual música te define?
Camilinha: ''Minha Vida'' de Lulu Santos, só que não queria jogar bola ou tocar guitarra na TV. Com suas devidas adaptações.
Daiane: Uma lição de vida?
Camilinha: A história do meu pai. Um homem íntegro, honesto, do bem. Que realizou o sonho de se graduar e exercer a profissão que ama depois de já ter família, responsabilidades... Quando as pessoas não acreditavam.
Daiane: O pior ''mico'' que já passou?
Camilinha: Cair no chão molhado, de roupa branca, na entrada de um clube em plena noite de Reveillon. Todo mundo olhou. Resumo: passei o Reveillon em casa.
Só para constar, estou imaginando essa cena seriamente.
Lara: Se você pudesse voltar no tempo, mudaria algo?
Camilinha: Com certeza. Mudaria muitas coisas. Mas, se voltasse sem saber o que sei hoje, provavelmente cometeria os mesmos erros.
Lara: Qual a importância dos sonhos, já realizou algum?
Camilinha: Os sonhos são combustíveis pra vida. A realidade é muito dura. É preciso sonhar, idealizar para alimentar a alma e colorir a vida. Eu me formei, tenho dois filhos maravilhosos, já viajei muito, conheci muitos lugares. Mas, ainda tenho sonhos pra realizar.
Daiane: Um sentimento que você odeia sentir?
Camilinha: Sentimento de rejeição. Sentir-me rejeitada, tipo peixe fora d' água.
Daiane: Se tivesse que mudar de país, para onde iria?
Camilinha: Talvez Inglaterra. Mas, na boa, acho que não trocaria o Brasil por outro país. O povo brasileiro é o mais caloroso.
Lara: O que você gostaria de mudar no mundo?
Camilinha: Tanta coisa: a impunidade me mata; a falta de ''humanidade'' do ser humano; desigualdade social, a intolerância, etc. Ah! Importante: Eliminaria o Corinthians do mundo (eca!)
Daiane: Se pudesse criar um remédio de cura, para qual doença você criaria?
Camilinha:  A Aides, sem dúvida.
Daiane: Qual seu objetivo para 2013?
Camilinha:  Ser feliz!
Daiane: O que deseja que as pessoas aprendam em 2013?
Camilinha:  A respeitar a opinião alheia, a se preocupar mais com seu próprio umbigo.
Daiane: O que você aprendeu no ano anterior?
Camilinha:  A me envolver menos em situações com as quais não posso lidar.

 Obrigada Camila, pela entrevista, por ser uma ótima amiga e por me ensinar todos os dias os valores de amizade. 


      

                                                                                                                               Lady Di

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger