0 Ele...


 Eu conheci um cara
  Com alma de criança,
E com seus olhos de esperança
Ele me encantou.

Eu conheci um cara
Com um sorriso sincero,
E com seu jeito diferente de ver o mundo
Ele me fascinou.

Fiz amizade com esse cara,
Mas muitos falaram que não deveria.
Fiz amizade com esse cara,
Porque sabia que ele merecia!

                                    Lady Di



Dedicada para um amigo muito importante... =)

0 Your body


   Não me diga o que fazer agora, pois estou no comando. Sinta a energia, obedeça a sintonia, observe a sincronia dos nossos corpos. Essa energia tão forte que surge de repente, que vem de muito longe, lá do fundo, que emerge e me de deixa em estado de êxtase, que toma conta de cada célula e que sai do meu corpo indo em direção ao seu. De pressa e depois devagar...

   É, realmente isso é mais sério do que eu imaginava. É profundo, é intenso. É mágico e viciante. É tudo o que eu quero essa noite. É o que eu quero todas as noites da minha vida.

  Tudo o que eu quero fazer é ter seu corpo. Tê-lo por uma, duas, três, mil noites. É a minha heroína, minha cocaína, minha droga favorita. A droga mais deliciosa de todas, e sem dúvidas a mais bela. Não suporto ficar um minuto sem seu corpo! Me tornei dependente dele, não imagino minha vida sem você! Só preciso que você me dê o que eu preciso esta noite e tudo vai ficar bem.

  Cada curva de seu corpo, até mesmo os defeitos, me tiram o juízo. Seu corpo se mexendo em câmera lenta, vindo em minha direção... Tenho arrepios só de lembrar. O jeito como seus olhos se fixam em mim, acompanham meus movimentos, sugerem, me seduzem, me atraem até você, me fazem perder o controle... Acho que você não sabe o poder que você tem. Ou talvez saiba, mas finge que não, para tornar seu jogo mais prazeroso, mais sedutor, mais interessante...

   Não brinque comigo. Você não sabe do que sou capaz. Você não sabe o que sou capaz de fazer sob o efeito do seu olhar. Você me faz perder totalmente o controle. Não me subestime!

   Tenho ciúmes de pensar que mais alguém já desejou entrar no seu jogo, se encantar por seus olhos, sentir seus lábios, acariciar seu corpo... MEU corpo, pois seu corpo também se tornou parte de mim. Prefiro não pensar muito nisso, e me concentrar em você. Aproveitar sua companhia, admirar seu corpo, tocá-lo.

   Quando estou com você, a única coisa que temo é a chegada dos primeiros raios de sol.

   Eu realmente odeio ter que partir.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger