0 Como você fez falta


   É saudade do seu sorriso, do seu cheiro, do seu abraço quente, de sua presença, de suas palavras sabias. Você não sabe, mas marcou muito minha vida. Ensinou-me, me deu conselhos, me ajudou quando ninguém mais se importava. Você passava seus momentos disponíveis conversando e me alegrando todos os dias. Você chegou do nada, como se fosse obra do destino e simplesmente virou meu amigo. Você tinha varias pessoas ao seu redor querendo te conhecer, querendo você. Mas, não. Eu esta quietinha no meu canto e você chegou de vagar... Não sei o motivo ou o que realmente falamos naquele dia! A única coisa que eu sei, é que viramos amigos. O final do ano chegou, e você teve que partir - Você estaria ajudando outras pessoas da mesma forma que me ajudou? Eu fiquei aqui, como sempre, sozinha. Fiquei um ano inteiro sentindo falta de sua mão aquecendo a minha, sentindo falta do seu abraço, sentindo falta dos seus olhos. Um ano inteiro! Um ano inteiro sem te ver, sem ter noticias suas! Você pode imaginar? Acho que sim, porque quando eu te vi ontem, pude perceber no seu olhar que um ano inteiro parecia uma eternidade. 

    Quando te abracei no momento que cheguei, parecia um abraço de ''saudade''. Quando te abracei no momento que fui embora, parecia um abraço ''te quero sempre aqui’’!    

     Então, eu fecho esse texto com uma frase que você conhece muito bem: 

''Só quem conhece a saudade sabe o gosto amargo da solidão. '' 

Você é o melhor amigo que eu poderia ter na vida



Te adoro muito M.M ♥  
Daiane Teodoro'




0 Esse vento ...


   O vento tem um poder incrível de trazer pessoas e fazer com que elas fiquem tempo suficiente para nos apegarmos e depois, simplesmente, os levam de volta. 
Hoje, eu percebo que é tão bom quando conhecemos as pessoas, mas eu sei que depois, algum vento insignificante os levara... e eu, sempre estaria aqui, esperando outro vento, ventar !

               Lady Di

0 Quando eu paro pra pensar ...



  O mar é tão misterioso... Todas as ondas são diferentes uma de outra, mas sempre estão ali, unidas! O mar tem sua própria música, sua própria dança, seu próprio cheiro de água salgada, sua própria beleza. Ah, o mar! Como posso defini-lo? Como posso dizer que sempre o observo e penso na vida? O meu amor pelo mar, não pode ser medido, nem explicado. Simplesmente existe, sempre existiu. Deste o inicio dos tempos, o barulho e as ondas do mar são os mesmos, apenas em ritmo diferentes. É estranho pensar, que uma pessoa ha 2.000 anos atras, viu e escutou o barulho do mar e se encantou também. É estranho pensar, que há milhões de anos, o mar existia e daqui -será?- milhões de anos ira existir ! 
   Pois é, meu amor por você não é medido, não é contado e nem explicado. Ele sempre muda com a maré, mas sempre existiu e sempre existirá. Porque como o mar, o meu amor por você será incansável de observar.

                                                                                                                     Lady Di

0 Esse dia não é meu dia ...




Sabe aquele dia que você esta pra baixo, e não tem vontade de fazer nada? Aquele dia que tudo dá errado. Aquele dia que você vê a pessoa que gosta com outra. Aquele dia que você diz algo errado, no momento errado. Aquele dia que você acorda sabendo que seu dia não vai prestar. Aquele dia em que você se pergunta o ''por quê?'', de tudo de ruim estar acontecendo de uma só vez. Aquele dia, aquele dia idiota que não deveria nunca existir, aquele dia... Você entende o que eu digo? Então eu estou vivendo este dia idiota! Graças a você, garoto insuportável que eu gosto tanto!


Lady Di

0 Se tudo der certo...




Você ! Eu ! Nos dois ! Juntos ! E se tudo der certo, pra sempre !
Ele -  Com você eu passei os melhores momentos da minha vida, e você sempre esteve presente nos piores momentos. Obrigado, por me fazer sorrir, por fazer me sentir bem toda hora que te vejo, por me apoiar, por me reconfortar, por me agradar, por ser essas pessoa incrível  Obrigado pelo fato de existir e estar presente na minha vida. Por você eu faria o impossível pra te ver feliz, pra te ver sorrir. Ah, seu sorriso... Seu sorriso é o mais lindo do mundo... alias, tudo em você é o mais lindo do mundo! Seus olhos, seus lábios, seu cabelos...
Ela- Ei, calma ! O que aconteceu ? Eu te amo, e sempre vou estar ao seu lado ! Qual o motivo dessa declaração?
Ele- Você ! Você é o motivo de tudo. Eu ! Eu sou um simples qualquer que te ama. Nos dois ! Nos dois é a certeza que o amor existe. Juntos ! Juntos, então... quer ser minha mulherE se tudo der certo pra sempre !


                                                                                                Lady Di
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger