0 Aquele dia...



  Ele foi aos poucos chegando cada vez mais perto de mim. Meu coração parou de bater, minhão mão ficou gelada e eu não sabia o que fazer... Delicadamente ele encostou seus lábios nos meus e o mundo parou de girar. A música no fundo era a única coisa que eu escutei. Não me lembro quanto tempo durou o beijo. Talvez segundos, minutos... ou será horas? Ele olhou nos meus olhos e com aquele sorriso de anjo falou algo que nunca esquecerei: Namora comigo ?

                                                                               Lady Di

0 Jura ?




Não jure! As pessoas que vivem jurando são completamente falsas e mentirosas. Não jure que vai me amar eternamente. Eterno é um tempo infinito e ninguém ama infinitamente, até porque não se sabe o que pode acontecer amanha. O coração é cheio de fases... Às vezes esta feliz, às vezes triste, e outras vezes confuso. Por isso não jure que vai me amar eternamente, porque eu não vou acreditar. O amor se gasta, se consome e por fim desaparece. Não jure que vamos ter um futuro brilhante. O futuro é incerto e nenhuma jura tem poder suficiente para mudá-lo. Você só pode jurar que nunca mais vai jurar na sua vida! 


                                                                                                             Lady Di

0 Quem eu sou ?




   Aos poucos você vai perceber que eu sou tudo. E sou absolutamente nada. Depende do ângulo em que você me observa. Posso afirmar que não sou comum! Tenho minha própria personalidade. Tenho sonhos indescritíveis. Tenho minha forma de ver o mundo. Você pode me conhecer pelos os meus atos, mas nunca pelos meus sentimentos. 

                                                                                            Lady Di

0 Lágrimas



  Uma lágrima pode significar várias coisas. Um sinal de emoção, de felicidade... Uma tristeza, uma perda...  A saudade e o reencontro. Lágrimas é uma forma delicada de expressar seus sentimentos.
 São puras! Como o amor... Ou como o medo. Podem aliviar a dor que sentimos no coração, ou fazer com que essa dor aumente cada vez mais. A única coisa que a lágrima não faz, é fazer com que você derrame apenas lágrimas de amor. 

                 Lady Di
                                                          
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger