0 Agridoce



Escrevi com meu próprio sangue,
no chão de um quarto qualquer,
em um lugar qualquer:
AMARGO.

Eu me sentia perdida,
Já não sentia diferença entre abrir ou fechar os olhos.
Sempre eu veria a mesma coisa
Vazio e escuridão

Depois de alguns dias,
novamente com meu próprio sangue
naquele mesmo lugar qualquer, escrevi:
DOCE.

A vida já fazia sentido
Onde antes havia escuridão,
Agora era preenchido com cores e fantasia.

Alguns meses mais tarde
Novamente com meu sangue e no mesmo local, escrevi:
SALGADO.

Esse era o gosto das lágrimas que derramei por ti.

Muito tempo depois, novamente escrevi:
AGRIDOCE.

E finalmente eu havia descoberto o sabor do amor.
DOCE pela pureza e magia que esse sentimento fornecia.
SALGADO era o sabor das lágrimas e do sofrimento que um ser apaixonado experimentava.
E juntos, formavam o sabor AGRIDOCE. Uma combinação perfeita.

E quanto ao AMARGO?
Este por sua vez é apenas uma consequência do irresistível agridoce do amor.

                                          Lara Leite

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger